Project Description

Terminou a obra? Deixa que a gente faz a limpeza!

A limpeza pós-obra consiste num minucioso trabalho de eliminação de sujeiras, respingos, manchas de tinta e excesso de rejunte deixados durante a obra. Esse tipo de limpeza é muito diferente de uma limpeza comum devido a complexidade da limpeza. Uma construção ou reforma acumula muita sujeira com excesso de concreto, cimento, papelão, gesso, tinta, pó, cola e pedras.

Contamos com uma equipe altamente capacitada e devidamente uniformizada. Estes profissionais removerão toda incrustação que fica após a obra sem danificar os móveis, vidros e pisos.

Diferentemente de uma faxina, a limpeza pós-obra necessita de um grau de conhecimento superior a uma limpeza comum englobando uma variedade imensa de materiais de limpeza de alta performance com o intuito de remover de forma rápida e eficiente todo o resquício proveniente da obra. Além dos produtos específicos, os equipamentos possuem um grau de importância fundamental para agilidade do processo.

Está incluído a limpeza dos pisos, paredes, vidros, interior e exterior de armários e móveis.
Não apenas os materiais específicos para limpeza pós obra que são totalmente diferentes da limpeza convencional como também os equipamentos de limpeza.
O grau de complexidade, muitas vezes as pessoas confundem e consideram este tipo de limpeza de fácil realização. O índice de sujidade no pós obra diferente de uma faxina comum envolvendo um grau de complexidade muito maior sendo necessário que essa limpeza seja efetuada de forma totalmente meticulosa. Um erro numa remoção de tintas no vidro pode simplesmente arranha-lo. Se aplicarmos o produto incorreto no piso poderemos ocasionar uma mancha irreparável. É um serviço que envolve um alto grau de conhecimento técnico.