Ter um espaço de trabalho limpo e íntegro é um grande problema quando se trata de administrar um negócio de sucesso. No entanto, a maioria só percebemos isso quando fica completamente fora de controle.
Deixar uma boa impressão também está relacionada ao seu papel como empregador. Para reter clientes e funcionários, você deve prover seus melhores esforços para satisfazer os dois lados.

1. AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES CONTAM
Um ambiente de trabalho limpo e arrumado parece atraente e, mais importante, acolhedor para qualquer cliente em potencial. Pisos sujos ou mesas de sala de conferência sujas, por outro lado, dizem aos seus clientes em potencial que você não possui o profissionalismo necessário para cuidar de seus funcionários, muito menos de um novo cliente. O mesmo pode ser dito para uma área de recepção caótica.

2. ELEVE SUA MARCA
Um cliente em potencial certamente estará julgando toda a sua marca com base na aparência e na sensação do espaço do seu escritório, e isso inclui quaisquer produtos e serviços que você possa estar oferecendo. Não deixe que um ambiente de trabalho bagunçado resulte em um possível má impressão do  cliente .

3. FUNCIONÁRIOS MAIS FELIZES
A maioria dos funcionários considera seus locais de trabalho como uma segunda casa e, como tal, você precisa concentrar seus esforços em mantê-los limpos e arrumados. Ao manter o ambiente de trabalho bem limpo, você permite que seus funcionários sejam produtivos, eficientes e, mais importante, felizes.
Considerando que a pessoa média gasta cerca de 8 horas por dia no local de trabalho, você quer ter certeza de que seus funcionários estão confortáveis enquanto realizam seu trabalho.
Seus funcionários são uma representação direta de sua marca e negócios. Atualmente, a maioria das empresas está usando seus funcionários como um canal de marketing . Eles conversam sobre seu trabalho com amigos e familiares e promovem produtos e serviços nos quais trabalham usando várias plataformas de mídia social. Se seu funcionário estiver insatisfeito  com o ambiente de trabalho, é menos provável que ele participe de qualquer tipo de promoção relacionada a negócios. Sem mencionar que sua produtividade cai significativamente quando eles estão trabalhando em um local de trabalho sujo.

4. MANTER O LOCAL DE TRABALHO LIMPO E ARRUMADO
Antes de tudo, nunca faça com que seus funcionários façam tarefas de limpeza. Invista em uma equipe de limpeza dedicada ou considere contratar um serviço de limpeza profissional, que trabalha literalmente na limpeza de todas as partes do seu espaço de trabalho, seja na limpeza de pisos e carpetes, paredes, janelas, banheiros, corredores e até mesmo fora do edifício. Isso pode ser um negócio único, se você estiver completamente satisfeito com os serviços deles, poderá contratá-los para limpar seus escritórios algumas vezes por mês. É de extrema importância que se tenha ao menos uma limpeza pesada no escritório 1 x no mês. Muitas sujidades ficam acumuladas em locais de difícil acesso e na maioria das vezes, a profissional de limpeza tem uma lista de tarefas  a seguir não tendo tempo hábil de explorar essas áreas de difícil acesso. Nos , da Get Clean somos especialistas nesse tipo de limpeza pesada e temos planos para sua empresa. Em caso de dúvida, entrem em contato.