Project Description

Profissionais qualificados cuidam da faxina do seu escritório ou residencia  deixando o seu ambiente limpo e renovado com aquele cheirinho de limpeza no ar.

A quantidade de horas de limpeza e as prioridade são definidas pelo cliente, do contrário nossos profissionais seguirão o roteiro padronizado por nós.

Quantas horas devo contratar

Você é quem define o número de horas.

Essa seria nossa recomendação:

De 10 a 39m2         > 4h de serviço       
De 40 a 69m2        > 6h de serviço       
70m 2 em diante   > 8h de serviço      

Lembrando que poderá ser contratada duas ou mais funcionárias de acordo com sua necessidade. Cobramos R$20,00 a cada hora adicional.

Além disso, possuímos planos mensais , semanais ou quinzenais com desconto de 5%.

Perguntas e Respostas

Em todos os cômodos

Tirar o pó e limpar todas as áreas e superfícies ao alcance (inclusive móveis, espelhos, prateleiras e aparelhos eletrônicos);
Tirar o lixo de todas lixeiras e repor os sacos plásticos;
Varrer e passar pano no chão;
Colocar roupas espalhadas no cesto de roupa suja;
Limpar embaixo de móveis leves;

Limpeza de tapetes e estofados (você precisa fornecer aspirador);
Limpeza do interior das janelas.

Na Cozinha

Limpar e higienizar a pia, assim como lavar a louça;
Limpar o fogão e área externa do forno;
Limpar a área externa de armários, gabinetes e bancadas e exterior de eletrodomésticos;
Limpeza do exterior de armários de cozinha;
Limpeza de azulejos.

No Banheiro

Limpar e higienizar a pia, o vaso sanitário, o box ou banheira, o espelho e os vidros;
Trocar toalhas de banho e rosto, se houver toalhas limpas disponíveis;
Lavar o chão do banheiro e deixar limpo, seco e cheiroso;
Limpeza de azulejos.

Nos Quartos

Arrumar a cama;
Tirar o pó de móveis e aparelhos eletrônicos (TV, rádio, etc.);
Dobrar e organizar roupas expostas e colocá-las em cima da cama ou no cesto;
Limpar a área externa dos armários e prateleiras.

Em Áreas de Serviço

Lavar panos usados na diária e deixá-los estendidos para secar;
Organizar e guardar utensílios utilizados na diária;
Limpeza da área externa.

Algumas atividades podem colocar as profissionais em situação de risco e, por isso, entendemos que tais atividades devem ser desenvolvidas por um profissional especializado. Sendo assim, algumas tarefas não devem ser realizadas, entre elas:

Limpar lustres de cristal ou ventiladores de teto;
Tirar tinta do chão;
Limpar animais de estimação ou a sujeira gerada por estes (Limpeza Residencial);
Movimentar itens pesados;
Limpeza externa de janelas ou vidros externos de varandas;
Limpar teto ou superfícies fora do alcance;
Limpeza de manchas profundas e sujeiras pesadas;
Retirada de mofo de paredes e teto;
Limpeza de decks de madeira e piscinas (Limpeza Residencial).

A qualidade dos nossos serviços também depende de você, não deixe de disponibilizar os materiais sugeridos na relação abaixo:

Vassoura;
Rodo;
Escova de bacia sanitária, Escovinha;
Esponja de pratos;
Pano de chão, Flanela;
Pano de limpeza;
Detergente, lava-louças;
Água sanitária;
Desinfetante, Multiuso  , Desengordurante;
Balde;
Limpa-vidros;
Luvas;
A disponibilidade dos produtos  influenciam diretamente na qualidade dos nossos serviços.

Sabemos que os horários podem mudar rapidamente, mas infelizmente, ignorar, reprogramar ou cancelar um serviço com menos de 24 horas pode fazer com que seu profissional perca um trabalho valioso.

Portanto, precisando cancelar ou reagendar, encaminhe um e-mail para contato@getclean.com.br com as informacões do seu pedido que faremos o cancelamento pra você.

Fique atento(a) às regras:

  • Com pelo menos 24 horas de antecedência – seu pedido será cancelado sem cobrança adicional;
  • Com menos de 24 horas de antecedência – será cobrado o valor integral do serviço contratado.

Serviços de recorrência automática(assinatura):

  • Cancelamentos após os 30 dias iniciais: não há cobrança;
  • Cancelamentos antes dos 30 dias iniciais: será cobrada uma taxa de R$ 40.